sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eles têm uma grandiosa história de amor pra contar




Há quase três anos conheci uma garota incrível, que viria a ser uma das minhas melhores amigas. Inicialmente, ela me pareceu um tanto anormal, me chamando de "Elinha" e agindo de maneira suspeita. Em pouco temnpo consquistou minha confiança e pá... Já estava na "roda que requer valor".
Vivemos muitas coisas juntas. Ela, inconformada por eu chorar tanto e eu, frustrada por vê-la tão apaixonada pelo Heliel. Isso porque eu não conseguia admirá-lo, nem sequer nutrir por ele qualquer sentimento no mínimo louvável. Mas a convivência me fez ver o quanto ele é uma pessoa bacana e, o que é melhor, faz minha amiga tão feliz. Então ele tornou-se o "Lindeza sem fim", um grande amigo, que me respeita e que é respeitado por mim.
O fato é que os dois, Claudinha e Heliel, dirão "sim" e receberão a bênção pastoral e divina amanhã.
Eu deveria estar muito feliz... Mas o sentimento de alegria pelos meus amigos divide espaço com a dor causada pela falta do meu pai. Justamente amanhã... Quando completa um mês que estamos sem ele. Eu queria riscar do calendário todos os dias 16 do ano...
A propósito, serei florista do casamento, eu e a Thalita, irmã da Claudinha. A Tha dispensa comentários. Ela tem me feito um bem indizível nos últimos dias e, quando me vê triste, pergunta com uma carinha que me corta o coração: "quer que eu prepare alguma coisa de sabor crocante, pra você não ficar 'tliste', prima"?
Enfim, muito obrigada família Turozzi por ter me adotado. O seu Cláudio já disse que agora eu também sou filha dele...
Parabéns, Claudinha e Heliel. "Porque vocês dois têm uma grandiosa história de amor pra contar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário