quinta-feira, 2 de junho de 2011

f5

Saudade de postar aqui...
Ainda que ninguém leia, eu me sinto melhor em poder "falar".
Não tenho tido tempo pra nada... Conciliar CINCO empregos, o TCC, problemas e cobranças não é nada fácil. Mas quem faz mais do que pode, recebe mais do que precisa. Eu sei.
Algumas coisas boas aconteceram...
Fui ao show do Jeremy Camp em Goiânia no dia 12 de maio. CHO-CAN-TE.
A vinda dele ao Brasil, justamente nesse momento, representou muito pra mim. Durante a ministração (traduzida pelo André Valadão), ele não disse nada que eu já não tivesse ouvido, mas suas palavras me foram muito úteis... Há 10 anos ele perdeu a esposa e experimentou o consolo e a cura para sua dor na alma. Por isso é inspiração pra minha vida. Uma simples e óbvia frase (carregada de essência), me despertou para a sincera adoração: "Deus é fiel". Só.
E para as Campnetes de plantão, sim, o Jeremy é lindo (palavra de alguém que ficou MUITO perto dele). Desculpa. Posso falar? Ele ficou uma graça com a camisa da seleção canarinho, ainda mais na parte em que disse "Jesus está aqui, BRuasil"! :)
Ah, também comecei a gravar o documentário sobre o Hospital do Câncer de Rio Verde e continuo na correria com o Auto Negócio. Enfrentei a primeira banca examinadora do TCC e fiquei satisfeita com o resultado, apesar de muitas críticas recebidas.
Enfim, acho que deu pra dar um f5 na minha vida.
Quanto à saudade do meu pai... Ela ainda está aqui e me disse que não pretende ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário